Imagem: Studio Art'n Love

Nos dias 22 a 25 de agosto a Sergomel participou do maior evento do mundo do setor sucroenergético, numa edição histórica, a 25ª FENASUCRO & AGROCANA superou as expectativas e confirma o cenário de retomada para o setor sucroenergético mundial.

Complementando os eventos de conteúdo, a Sergomel realizou um workshop sobre a resolução do Contran de nº663, que estabelece requisitos necessários para circulação de Combinações de Veículos de Carga (CVC). No evento esteve presente Roberto Queiroga, Diretor Executivo da ACT (ACT soluções para transporte), o   Secretário da Agricultura e Deputado Arnaldo Jardim, Antônio Eduardo Toniello – Presidente Copercana/Canaoeste, Mário Campos, presidente do SIAMIG (Associação das Indústrias Sucroenergética de Minas Gerais), o   João Carlos Tavares Melo – Consultor técnico de logística da Única (União das indústrias de Cana de açúcar).

Este ano, a Sergomel trouxe seu lançamento, o Rodotrem Linha Leve 11 eixos. Um equipamento que, além de ter uma maior capacidade de carga, foi construído com as melhores matérias primas que se encontram no mercado. “Tudo o que tem de tendência e modernidade está neste equipamento. Tornando um equipamento forte, resistente, porém com um peso bem menor que os equipamentos convencionais” – enfatiza Adriano Terra, engenheiro da Sergomel.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sergomel