O My Inner Strenx™ é um certificados para fabricantes motivados em fabricar os melhores produtos possíveis utilizando o aço Strenx™. Ele também é uma maneira de os operadores e usuários finais identificarem os produtores e os produtos feitos de aços superiores, e técnicas de produção com controle de qualidade para as suas exigentes aplicações.

Os melhores fabricantes, que demonstram expertise e inovação ao utilizarem aços de alta resistência, e que seguem as recomendações de qualidade da SSAB são autorizadas a colocarem a marca registrada My Inner Strenx em seus produtos. Tais empresas possuem amplos conhecimentos das propriedades do aço, compreendem plenamente as vantagens dos aços Strenx e utilizam constantemente tais conhecimentos no desenvolvimento de seus produtos.

O certificado mostra aos seus clientes que o produto foi otimizado para ser forte e leve, feito com o aço de alto desempenho Strenx e fabricado de acordo com as especificações de materiais e projetos, certificadas pela SSAB.

A Sergomel é a única empresa fabricante de implementos rodoviários a ter o certificado (“My Inner Strenx”) de utilização do aço Strenx.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sergomel