• Chassi Central construído em viga “I” com alma em chapa de ¼’ e cintamento em chapa 5/8” SAC50;
  • Quadro traseiro com travessa em forma de “Z” em chapa de espessura 3/8’;
  • Suspensão pesada com quatro feixes de molas semi elíptica com Doze lâminas;
  • Eixos redondo SERGOMEL de 5” com rolamentos 32218;
  • Sistema de freio tubeless, com diâmetro de 16,5” x 8” e sistema “S” came com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake nos dois últimos eixos, conforme resolução 777/93 da CONTRAN ;
  • Pino rei flangeado de 3.1/2” ;
  • Rodas a disco;
  • Assoalho em chapa antiderrapante com janela de inspeção na região do pino rei;
  • Fueiros reforçados e com sistema de fixação junto ao chassi por parafusos, proporcionando confiança e fácil manutenção.
  • Parte elétrica conforme normas CNT, com lanternas laterais e traseiras, faixas refletivas fluorescentes vermelhas e brancas, e placa traseira indicativa Veículo longo;
  • Pintura modelo SERGOMEL: Lavagem com decapante e fosfatizante e acabamento em P.U. na cor padrão escolhida pelo cliente.

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