• Chassi Central rebaixado construído em viga “I” com alma em chapa de Alta resistência com tensão de escoamento de 700MPa;
  • Pino rei flangeado de 3.1/2” ;
  • Travessas centrais em material de alta resistência;
  • Caixa de carga construída em chapa de Alta resistência com tensão de escoamento de 850Mpa;
  • Suspensão: sistema balancin ou sistema pneumático, sendo: rodagem single ou dupla;
  • Eixos redondos com rolamentos 32218;
  • Sistema de freio tubeless, com diâmetro de 16,5” x 8” e sistema “S” came com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake nos últimos eixos, conforme resolução 777/93 da CONTRAN;
  • Rodas a disco em aço ou alumínio;
  • Parte elétrica conforme normas CNT, com lanternas laterais e traseiras, faixas refletivas fluorescentes vermelha e branca, e placa traseira indicativa Veículo longo;
  • Pintura modelo SERGOMEL: Lavagem com decapante e fosfatizante e acabamento em P.U. na cor padrão escolhida pelo cliente;
  • Reboque (10,00 metros)

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2 Comentários Postados

Elaine Cristina

2017-02-13 19:20:59

Excelência em transportes

elaine gomes

2016-03-23 13:45:40

o melhor