• Chassi central rebaixado construído em viga “I”, confeccionado em chapas de Alta Resistência;
  • Travessas de ligação em formato de “U” em aço de alta resistência;
  • Suspensão: sistema balancin ou sistema pneumático, sendo: rodagem single ou dupla;
  • Sistema de Freio ABS / tubeless, com diâmetro de 16,5” x 8” e sistema “S” came com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake nos últimos eixos, conforme resolução CONTRAN;
  • Para-choque homologado, conforme normas vigentes;
  • Parte elétrica conforme normas CNT, com lanternas laterais e traseiras, faixas refletivas fluorescentes vermelhas e brancas, e placa traseira indicativa Veículo longo;
  • Pintura modelo SERGOMEL: Lavagem com decapante, fosfatizante e acabamento em P.U. na cor padrão escolhida pelo cliente;
  • Fueiros / Painéis;
  • Fueiros construídos em aço de alta resistência, com hastes fixas ou removíveis;
  • Sistema de amarração por catracas mecânicas e/ou com recolhimento por auxílio de pistão automático;
  • Painéis construídos com material de alta resistência, ligados aos fueiros por sistema de tirante fixo com buchas amortecedoras;
  • Pintura modelo SERGOMEL: Lavagem com decapante, fosfatizante e acabamento em P.U. na cor padrão escolhida pelo cliente.

 

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