• Chassi Central rebaixado construído em viga “I” com alma em chapa de 3/8” e cintamento em chapa 5/8” SAC50;
  • Chassi lateral formado por viga “U” de 3/8” de espessura em material ASTM A36, com travessas de 3/16” de espessura, também em material ASTM A36;
  • Suspensão pesada com feixes de molas semi elíptica com Doze lâminas;
  • Eixos redondo SERGOMEL de 5” com rolamentos 32218;
  • Sistema de freio tubeless, com diâmetro de 16,5” x 8” e sistema “S” came com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake nos dois últimos eixos, conforme resolução 777/93 da CONTRAN.
  • Pino rei flangeado de 3.1/2”;
  • Rodas raiadas ou a disco;
  • Pescoço fixo construído em viga “I” de 3/8” de espessura em material ASTM A36 e cintamento em material de ½” de espessura ASTM A36;
  • Assoalho em madeira de espessura 50mm;
  • Placa de sinalização articulável;
  • Argolas para amarração da carga;
  • Parte elétrica conforme normas CNT, com lanternas laterais e traseiras, faixas refletivas fluorescentes vermelhas e brancas, e placa traseira indicativa Veículo longo;
  • Pintura modelo SERGOMEL: Lavagem com decapante e fosfatizante e acabamento em P.U. na cor padrão escolhida pelo cliente.

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