• Chassi Central rebaixado construído em viga “I” com alma em chapa de ¼’ e cintamento em chapa 5/8” SAC50;
  • Travessa traseira construída em chapa de espessura 3/8’, com reforços e engate automático;
  • Suspensão pesada com feixes de molas semi-elípticas com Doze lâminas;
  • Eixos redondo SERGOMEL de 5” com rolamentos 32218;
  • Sistema de freio tubeless, com diâmetro de 16,5” x 8” e sistema “S” came com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake nos dois últimos eixos, conforme resolução 777/93 da CONTRAN.
  • Rala com duas camadas de esfera construída em aço laminado;
  • Rodas raiadas ou à disco;
  • Cabeçalho construído em estrutura quadrada 80 x 80 com ponteira forjado para pino redondo 50mm com corrente de segurança;
  • Parte elétrica conforme normas CNT, com lanternas laterais e traseiras, faixas refletivas fluorescentes vermelhas e brancas, e placa traseira indicativa Veículo longo;
  • Pintura modelo SERGOMEL: Lavagem com decapante e fosfatizante e acabamento em P.U. na cor padrão escolhida pelo cliente.

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Comentários

1 Comentários Postados

Wesley Rocha

2017-08-13 11:13:47

Muito bom