• Chassi Central rebaixado construído em viga “I” com alma em chapa de ¼’ e cintamento em chapa 5/8” SAC50;
  • Travessa traseira construída em chapa de espessura 3/8’, com reforços e engate automático;
  • Suspensão pesada com quatro feixes de molas semi elíptica com Doze lâminas;
  • Eixos redondo SERGOMEL de 5” com rolamentos 32218;
  • Sistema de freio tubeless, com diâmetro de 16,5” x 8” e sistema “S” came com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake nos dois últimos eixos, conforme resolução 777/93 da CONTRAN.
  • Pino rei flangeado de 3.1/2”;
  • Rodas raiadas ou a disco;
  • Assoalho dobrado e perfurado em chapa 1/8”;
  • Caixa de Carga terá a estrutura formada por tubos 100x100, tubos 100x80 e tubo 100x100 em baixa liga e alta resistência na parte superior da caixa, com fechamento em chapa 1/8” perfurada no lado oposto ao tombamento, na traseira e dianteira já no lado do tombamento será colocado chapa lisa para melhor deslizamento da cana no momento da descarga;
  • Corrente de descarga de espessura 13mm em Grau 8, com dois elos de ligação e uma argola de 22mm para acionamento do Hilo;
  • Parte elétrica conforme normas CNT, com lanternas laterais e traseiras, faixas refletivas fluorescentes vermelhas e brancas, e placa traseira indicativa Veículo longo;
  • Pintura modelo SERGOMEL: Lavagem com decapante e fosfatizante e acabamento em P.U. na cor padrão escolhida pelo cliente.

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1 Comentários Postados

Jailson José dá silva

2017-10-21 00:54:23

Tenho interesse em dois conjuntos desse com 10,5 metros, como fazer pra negociar com vcs??