Bitrem / Tritrem Florestal

  • Chassi Central em forma de viga I e cinturado em chapa SAC50 ou similar, com travessas de ligação em forma de U ligando as duas longarinas laterais em forma de U;
  • Painel dianteiro e traseiro construído em perfil dobrado e ligado por ferros redondos;
  • Mesa de atrito do pino rei em chapa parafusada;
  • Quinta roda acoplada junto ao chassi do semirreboque;
  • Conjunto de fueiros em cada semirreboque, fabricados em chapa de aço estrutural dobrado;
  • Suspensão:  Pneumática ou Mecânica;
  • Sistema de Freio: ABS / Tubeless, sistema “S came” com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake em um dos eixos, conforme resolução CONTRAN;
  • Patola mecânica;
  • Protetor lateral anti ciclista;
  • Catracas: Catracas manuais com cintas, sendo: 02 cintas por feixe de madeira (com tensionamento por pistão pneumático com curso de 320mm) ou catracas de amarração automática de ajuste continuo.
  • Rodado Single ou Duplo;
  • Rodas: Alumínio ou Aço
  • Para-lamas plástico ou metálico com lameiros de borracha;
  • Parte elétrica conforme normas CNT;
  • Pintura em sistema P.U.;
  • Acessórios: Suporte de estepe, caixa de ferramenta, sistema de calibragem automática, suporte de cone e reservatório de água;  

Qualidade e resistência