Porque o consórcio é um bom negócio?

Porque o consórcio é um bom negócio?

Sempre que há a necessidade de realizar um investimento para sua empresa, principalmente para novos equipamentos, a primeira opção que vem na cabeça é fazer um financiamento. Porém, existe uma opção mais vantajosa para o seu negócio: o consórcio.

Compra parcelada e sem juros

O consórcio da Sergomel é uma excelente opção para sua empresa, já que não há taxas de juros e ainda há a possibilidade da compra parcelada do equipamento que é necessário para sua empresa.

O que é o consórcio?

Consórcio é uma modalidade na qual são compostos grupos para formar uma poupança para a aquisição de bens ou serviços, através de uma administradora regulamentada pelo Banco Central do Brasil.

Como funciona o consórcio?

Neste sistema, o valor do bem é dividido em um prazo pré-determinado e todos os participantes contribuem.

Em um prazo pré-determinado em contrato, ocorrerão sorteios onde os participantes do consórcio serão contemplados com o crédito no valor do bem para aquisição, mas além do sorteio há a opção de lances livres e fixos de 25% para receber o valor do grupo.

Quem pode fazer o consórcio Sergomel?

O consórcio Sergomel pode ser feito por qualquer empresa que necessite atualizar ou adquirir novos equipamentos de carga, e não quer pagar os juros de um empréstimo, ou não conseguem guardar dinheiro para a realização de compras à vista.

Abaixo algumas das principais vantagens de fazer o consórcio da Sergomel:

Compra sem Juros

Como já destacado anteriormente, ao participar do consórcio Sergomel você consegue realizar sua compra de forma parcelada com valores que cabem no seu bolso, iniciando em R$ 464,00, com prazo de pagamento de até 100 meses.

Disciplina financeira

Uma das maiores vantagens do consórcio é que após ser consorciado, você terá o compromisso mensal de reservar o dinheiro para o investimento, já que há a possibilidade de ser o próximo contemplado.

Poder de Negociação

O consórcio lhe dá poder de negociação, pois ao ter o dinheiro da carta de crédito na mão, você consegue um maior poder de negociação para aquisição do seu bem à vista.

Ou seja, além de não pagar juros, o consórcio lhe fornece mais flexibilidade no momento da negociação - inclusive caso haja a necessidade de uma mudança de planos do produto Sergomel escolhido e o valor se encaixe no momento da contemplação.

Quer saber mais?

Quer saber mais sobre o consórcio Sergomel? Clique aqui e solicite sua cotação.