Semirreboque Canavieiro Leve

  • Chassi central rebaixado ou reto, com longarina em forma de I, cinturado em chapa de alta resistência, com travessas de ligação ligando as duas longarinas; 
  • Quadro estrutural construído e travado com tubos nas laterais, com reforços em chapa nos travamentos e apoio dos mancais; 
  • Caixa de Carga e rebaixo com estrutura formada por tubos, com fechamento em chapa de alta resistência (estampada). Sendo o rebaixo, arredondado nos cantos, e reforçado na região onde se encontra as correntes; 
  • Tombamento da caixa de carga fixada por quatro dobradiças com buchas auto lubrificantes, acionada por sistema hilo;
  • Mesa de atrito do pino rei em chapa parafusada; 
  • Sistema de Freio: ABS / Tubeless, sistema “S came” com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake em um dos eixos, conforme resolução CONTRAN;
  • Patola hidráulica ou mecânica com recolhimento pneumático;
  •  Suspensão: Pneumática ou Mecânica;
  • Rodado Single ou Duplo;
  • Rodas: aço ou alumínio;
  • Parte elétrica conforme normas CNT;
  • Pintura em sistema P.U.;
  • Para-lamas metálicos com lameiros de borracha;
  • Opcionais: sistema de cobertura de carga com lonas, corote de água, caixa de ferramentas, engate, etc.