Sergomel apresenta lançamentos na Fenasucro 2019

De olho no novo mercado, a Sergomel chega no terceiro trimestre de 2019 com duas novidades: o porta container e a modalidade de Consórcio

2019 é o ano da Sergomel. Na 27ª edição da Fenasucro, a empresa traz duas grandes novidades que vão revolucionar o mercado de transportes. O primeiro grande lançamento é a modalidade de Consórcio.

Com o objetivo de facilitar o pagamento dos Equipamentos Sergomel, o consórcio é um investimento a médio e longo prazo para você organizar suas finanças e adquirir seu equipamento de uma forma mais suave. De forma geral, podemos dizer que o Consórcio Sergomel é a melhor opção para quem quer adquirir um produto com a qualidade Sergomel.

Conheça as vantagens do Consórcio Sergomel

Com grupos de contemplação por sorteio e taxas administrativas bem menores que o mercado em geral, a empresa ainda oferece créditos que variam de R$120 a R$240 mil reais. Um outro grande diferencial está no prazo de pagamento. Você pode parcelar a compra em até 100 meses com parcelas fixas.

A antecipação de contemplação pode acontecer com lances livres ou fixos em 25%. Tudo depende da sua urgência.

Carreta Porta Container Sergomel – Primeira vez na Fenasucro

 A Carreta Porta Container Sergomel vai ser exibida pela primeira vez Fenasucro 2019.

O lançamento do Porta Container foi feito na baixada santista e agora chega para debutar no único evento de bioenergia do Brasil, fazendo parte da maior exposição de equipamentos para bioindústrias do Brasil.

Agora, a qualidade Sergomel que você conhece está aplicada em mais áreas.

Digite o que procura