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- Chassi Central rebaixado construído em viga “I” com alma em chapa de Alta resistência com tensão de escoamento de 700MPa;
- Pino rei flangeado de 3.1/2” ;
- Travessas centrais em material de alta resistência;
- Caixa de carga construída em chapa de Alta resistência com tensão de escoamento de 850Mpa;
- Suspensão: sistema balancin ou sistema pneumático, sendo: rodagem single ou dupla;
- Eixos redondos com rolamentos 32218;
- Sistema de freio tubeless, com diâmetro de 16,5” x 8” e sistema “S” came com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake nos últimos eixos, conforme resolução 777/93 da CONTRAN;
- Rodas a disco em aço ou alumínio;
- Parte elétrica conforme normas CNT, com lanternas laterais e traseiras, faixas refletivas fluorescentes vermelha e branca, e placa traseira indicativa Veículo longo;
- Pintura modelo SERGOMEL: Lavagem com decapante e fosfatizante e acabamento em P.U. na cor padrão escolhida pelo cliente;
- Reboque (10,00 metros)
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