Chassi Central em forma de viga I e cinturado em chapa SAC50 ou similar, com travessas de ligação em forma de U ligando as duas longarinas laterais em forma de U;
Painel dianteiro e traseiro construído em perfil dobrado e ligado por ferros redondos;
Mesa de atrito do pino rei em chapa parafusada;
Quinta roda acoplada junto ao chassi do semirreboque;
Conjunto de fueiros em cada semirreboque, fabricados em chapa de aço estrutural dobrado;
Suspensão: Pneumática ou Mecânica;
Sistema de Freio: ABS / Tubeless, sistema “S came” com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake em um dos eixos, trazendo uma maior segurança ao usuário;
Patola mecânica;
Protetor lateral anti ciclista;
Catracas: Catracas manuais com cintas, sendo: 02 cintas por feixe de madeira (com tensionamento por pistão pneumático com curso de 320mm) ou catracas de amarração automática de ajuste continuo.
Rodado Single ou Duplo;
Rodas: aço ou alumínio (mais leve e resistente);
Instalação elétrica em LED, garantindo uma maior durabilidade;
Limpeza com desengraxante químico e fosfatização;
Pintura em sistema P.U.;
Para-lamas plástico ou metálico com lameiros de borracha;
Acessórios: Suporte de estepe, caixa de ferramenta, sistema de calibragem automática