Chassi Central rebaixado, com longarina em forma de I, cinturado em chapa de alta resistência, com travessas de ligação em forma de U ligando as duas longarinas;
Dolly trucado com quinta roda ou mesa giratória (rala);
Cabeçalho com ponteira forjada para pino redondo;
Viga U lateral ligado por travessas;
Assoalho fechado e perfurado com chapas rebordeadas para um ganho de resistência
Painel frontal e traseiro;
Catraca de amarração da carga: Catracas manuais com cintas, sendo: 02 cintas por feixe de madeira (com tensionamento por pistão pneumático com curso de 320mm) ou catracas de amarração automática de ajuste continuo;
Sistema de Freio: ABS / Tubeless, sistema “S came” com duas linhas de alimentação, sendo uma de serviço e outra de emergência e spring-brake em um dos eixos, trazendo uma maior segurança ao usuário;
Toda parte mecânica é composta por peças reforçadas para que o cliente obtenha um menor custo com manutenções;
Catracas manuais com cintas, sendo: 02 cintas por feixe de madeira (com tensionamento por pistão pneumático com curso de 320mm) ou catracas de amarração automática de ajuste continuo;
Instalação elétrica em LED (garantindo uma maior durabilidade);
Pintura em sistema P.U.;
Suspensão pneumática ou mecânica com rodado duplo ou single (garantindo um ganho real no peso da composição);
Rodas: aço ou alumínio (mais leve e resistente);
Para-lamas plástico ou metálico com lameiros de borracha;
Limpeza com desengraxante químico e fosfatização;
Pintura em sistema P.U.;
Acessórios: Suporte de estepe, caixa de ferramenta, sistema de calibragem automática, suporte de cone e reservatório de água;